sábado, 2 de abril de 2011

O CASADO HOMOSEXUAL

Sabem do que falo ?
Falo de um flagelo muito frequente nos anos 80 e 90 e de certeza muito ante, mas eu vivi os desses anos os da minha juventude, não, não sou um dinossauro mas um dia saberiam .
Bem entremos no assunto .
Sabem que em todos o sites e chats de encontros gays onde até 80% dos frequentadores são casados com família e ai vivem uma vida dupla .
Ou será que a vida de casado é que é dupla ?
Sempre me perguntei porque é que  as pessoas tem que se esconder por de trás de uma vida falsa e serem infelizes e fazer os outros infelizes ?
Até ao dia que me decidi olhar profundamente para a vida desses senhores que morrem de vontade serem felizes e não o podem por causa da sociedade, família, colegas, trabalho .
Mas será que vale a pena toda essa tortura, infelicidade e falta de amor próprio ?
Na minha opinião não, não vale a pena se ser infeliz porque ao sermos infelizes não seremos os únicos pois tudo vai cair sobre as pessoas que tenta-mos enganar .
Um dia a mascara cai e quando cai dói mais do que se tivermos a coragem de ser-mos o que o nosso corpo e cabeça nos diz, porque esse nunca nos engana pelo contrario é nosso amigo .
Amigos, inimigos, seres vivos nos somos o que somos e por mais que tentemos mudar não dura, mas não dura mesmo, a nossa composição é única e não reversível nem há força, pode ser provisoriamente desviada, mas um dia volta . 
E ai dói mais porque tudo vem ao mesmo tempo, em vez de gradualmente e isso sim pode ferir muito os que nos rodeia .
De certeza que vocês que lêem neste momento conhecem alguém que passou por tudo isto e me digam foi bonito ?
Por vezes não pois feriram-se muito .
Pois ai sim foram apontados e acusados de serem cruéis, mas a revolta que tem dentro de eles próprios é tão grande que nem eles conseguem controlar .
Vou vos contar uma historia real de alguém que conheci posso vos dizer não é a minha pois me considero nos sortudos que teve a coragem de ser quem sou desde sempre .
Um amigo meu de há muitos anos, me lembro que eu estávamos nos vinte anos e troca o passo quando nos conhecemos num local de encontros quando a Net ainda não era a opção mais fácil para se encontrar bons momentos de prazer, esse meu amigo que era casado, já com dois filhos e que vivia a tal dupla vida .
Um dia decidimos ir a um chamado baile de aldeia onde actuava um outro meu amigo como animação e não é que ambos caem de amores um pelo o outro e foi complicado muito mesmo .
Eles decidiram viver a paixão, o pior era o meu amigo que era casado e a viver uma vida clandestina e que não queria mais continuar a viver na mentira e poder anunciar os seus sentimentos .
Ai decidiu abrir o jogo com a mulher em primeiro, que em estado de choque pareceu não se importar mas ao fim de uma semana e acordada do choque virou ao oposto e começou infernizar-lhe a vida mesmo em publico, não a critico pois se sentiu enganada por que ele, que sempre disse que se tinha casado para tentar abafar .
Sei que a coisa chegou a extremos muito graves e impensáveis e desnecessários se as pessoas tivessem a coragem de aceitar a diferença .
Por isso rapazes pensei primeiro se vale a pena viver num mundo de mentiras .
Eu digo não, NÃO VALE A PENA, não conheço ninguém que tenha tido vida fácil no assunto .
Neste momento que escrevo tenho alguém no meu MSN que vive de tal maneira a clandestinidade que todos os segundos servem desde que ele esteja em casa a horas mas consulado nem que seja atrás de uma arvore por 30 segundos .
Confesso que sinto-me triste por estas pessoas que podiam ser felizes se tivessem a coragem de se deixarem levar pelo corpo e mente .
Sejamos naturais e felizes por favor para o mundo também o ser .

Sem comentários:

Enviar um comentário