terça-feira, 17 de maio de 2011

DOR DE CORNO? NÃO! FUI E SOU .

Vocês que lêem estas minhas palavras devem dizer que sou um frustrado .
Mas sou um gajo muito bem na minha pele, mas com muita escola vivida e feita .
Sei o que sou de onde venho e para onde vou, feliz, de bem com a vida, e muito atento ao que me rodeia, observador do outro .

Só me falta mesmo um euro milhões, mas será que um premio destes me traria algo de bom e tranquilo ?
Tive um amor lindo romântico que acabou enquanto fui escrevendo estes pensamentos, tenho o meu trabalho que me satisfaz muito, pago as minhas contas, e dividas só mesmo a casa mas quem não tem essa divida para a vida toda .
tenho uma família que não me chateia metendo-se em minha vida .
Não sou bonito nem modelo mas tenho carisma, charme e acima de tudo inteligência .
Já fui rei agora sou príncipe me recordo do tempo em que me achava feio e o mundo estava por perto .
Me descobri e vi que afinal não sou nem fui assim tão feio .
Vivi a vida na hora certa pena não ter visto mais cedo que não era feio apenas diferente e exótico na beleza .
Fui tudo o que quis ser na devida hora não me arrependo do que fiz e deixei de fazer, pois se assim fosse a minha vida não tinha sido a mesma e gosto dela assim como é .
Fui amante, namorado, pai, padrasto, feliz. infeliz, amado, amando e corno .
Sou um homem, namorado, protector e livre  .

3 comentários:

  1. Guill,

    Apesar de pensar que as palavras talvez sejam um pouco amargas, na sua essência, são verdeiras e sentidas, e isso, é o que é importante. A liberdade é a capacidade de nos fazer agir. "Fui e Sou" são afirmações tuas poderosas, de cunho irrevesível, que vinculam a tua personalidade na vida. :-)

    ResponderEliminar
  2. Eh rapaz... mas tanto erro na prosa? Poça... e erros tao elementares... que coisa... usao o Word para escrever e depois usa o corrector...
    Mas à parte dos erros que sao tantos... tu proprio como pessoa, também deixas um pouco a desejar nao? Pelo menos add e o pouco que se falou deu para ver - a tipicidade do brasuca!

    ResponderEliminar
  3. Sr Anónimo, acho que não consegue ler através dos erros. A mensagem é muito mais profunda do que isso. Acho que a interpretação não chegará a todos, porque nem todos têm o mesmo nível de discernimento. Por muita perfeição e sem erros, que queira ver o texto, não absorveu a mensagem e disso eu tenho muita pena... como disse não é para todos

    ResponderEliminar