sábado, 24 de setembro de 2011

A SOLIDÂO

Sabes o que é a solidão ?
E uma solidão que por vezes destrói uma pessoa ?
È a dor que mais dói e destrói o homem .
È um aperto tão forte que corta a respiração .
È a falta da pessoa que nos faz feliz .
Muitas pessoas, por causa de tudo isso fazem as maiores asneiras da sua vida, algumas que por vezes não tem volta .
 A sociedade ocupada e fria que temos neste momento se esquece da coisa mais importante para o homem uma simples coisa chamada de abraço, afecto e mimo sei que vão dizer são três pois tentem fazer uma sem as outras .
Sou uma pessoa que tem pavor da solidão, numa outra vida se a tive, devo ter tido uma muito má experiencia que nesta me tortura .
Não sei como controlar meus pânicos da solidão  .
E para meu azar vivo numa época que as pessoas não tem tempo para se apoiarem pois a vida já lhes é difícil e muitas delas que vivem o mesmo e tem o medo de serem julgadas se assumirem essa fraqueza, quando podiam ajudar-se ajudando .
Acho que prefiro não ganhar o euro milhões e conseguir controlar esta minha fobia que me destrói profundamente, é tão doloroso que parece que vou perder meu juízo, que é a coisa que mais prezo em mim, apetece-me gritar de desespero .
Que levam ao medo de perder o controle de mim .
Digam-me que não sou anormal nestes meus sentimentos .
Digam-me que não sou o único .
Digam-me ISSO PASSA .

3 comentários:

  1. Não és anormal, não és o único, e ISSO PASSA!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que é normal esse sentimento, as palavras que leio são iguais ás que o meu actual companheiro me contou antes de me conhecer. Sem dúvida que a solidão corroi mas também não se pode pensar que vamos viver sozinhos o resto da vida.

    ResponderEliminar
  3. Não sintas medo, pois a solidão embora viva contigo, ela diminui, ela pode não passar mas diminui. Vive a vida em pleno, vive o presente, vive com alegria, com entusiasmo, que a marota diminui...um dia talvez encontres alguém e ela morre, pois já não estás só, fazes parte de algo belo, de um duo fazes um único ser, fundes-te com essa pessoa e o amor impera.

    ResponderEliminar